As crianças interagem com o meio natural e social em que vivem, fazendo perguntas, procurando respostas, vivenciando experiências, compreendendo e valorizando o mundo que as cercam.
Observando nosso bairro rodeado de lixo, árvores destruídas, animais soltos pelas ruas, as pessoas descalças, sem higiene e "mal cuidadas", decidimos portanto, desassossegar essa comunidade partindo da construção de uma "Mini Cidade" na escola; onde as ações desenvolvidas tem como princípio a valorização do bem viver: homem- natureza- sociedade.
Objetivos Gerais:
*Estabelecer relações entre o meio ambiente e as formas de vida que ali se encontram, valorizando sua importância para a preservação das espécies e para a qualidade de vida humana;
*Estimular a comunidade escolar e local para a criação de um código de ética ambiental, de modo a valorizar as ações das pessoas em relação ao respeito com o ambiente e com a vida.
Observando nosso bairro rodeado de lixo, árvores destruídas, animais soltos pelas ruas, as pessoas descalças, sem higiene e "mal cuidadas", decidimos portanto, desassossegar essa comunidade partindo da construção de uma "Mini Cidade" na escola; onde as ações desenvolvidas tem como princípio a valorização do bem viver: homem- natureza- sociedade.
Objetivos Gerais:
*Estabelecer relações entre o meio ambiente e as formas de vida que ali se encontram, valorizando sua importância para a preservação das espécies e para a qualidade de vida humana;
*Estimular a comunidade escolar e local para a criação de um código de ética ambiental, de modo a valorizar as ações das pessoas em relação ao respeito com o ambiente e com a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário