quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vejam que charme ficou a nossa biblioteca! É a EMEI Estrelinha Azul situando-se no mundo!

4 comentários:

  1. Achei muito bonito o relógio...porem, gostaria de saber em qual momento os alunos da educação infantil utilizam este material, já que o mesmo indica informações tao amplas e abstratas para esta faixa-etária.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este investimento, gostaria de saber qual o valor deste relógio. E se é viável o investimento para uma escola pública onde há tantas outras prioridades.

    ResponderExcluir
  3. Professores Camila, Mateus e Sheila5 de julho de 2010 às 06:16

    Poder fazer da escola um lugar de conhecimentos gerais com aprendizagens curiosas e significativas é que nos engrandecem como professores e que nos faz crer que realmente vale a pena!!!
    Professores Camila, Mateus e Sheila.

    ResponderExcluir
  4. A escola pública ou não tem o dever de oportunizar cultura e conhecimento à comunidade escolar como um todo. Sempre buscamos parceiros nesta caminhada. O relógio conseguimos por preço de custo e a escola é de qualidade, possui: uma biblioteca farta, com retiradas diárias pela comunidade, material pedagógico de qualidade e muitos brinquedos, como: pracinha, casa de bolinhas, cama elástica, etc. Um relógio só vem a acrescentar, não está tirando nada das crianças. Como ainda é triste pessoas acreditarem que a escola pública é um lugar sem recursos, sem merecimento... estamos aí para mudar esse paradigma!

    ResponderExcluir